5 TIPOS DE SUPLEMENTOS PARA SECAR E EMAGRECER

Fala galera! Hoje vamos falar sobre os suplementos para secar e emagrecer!
Como já estamos cansados de saber muitos de nós tentamos perder peso por diversas razões.
Algumas vezes fazemos isso de forma saudável e outras vezes nem tanto.
Ficar Seco
Aqui vão algumas das recomendações de cinco tipos de suplementação para quem está buscando este objetivo.
Os suplementos são ótimos para te ajudar a secar. No entanto, temos que deixar um aviso, suplementos NÃO SÃO a bala mágica da perda de gordura; eles não resolvem todos os problemas da vida, e eles não vão fazer o trabalho por você.
Em primeiro lugar, sua dieta precisa estar preparada. Você deve ter certeza de que está comendo alimentos saudáveis ​​e nutritivos. Quando você planeja sua alimentação, pode então aperfeiçoar seu treinamento. Tenha certeza que você está indo a academia com a frequência correta e que está buscando o resultado máximo no dia-a-dia.
Nós precisamos de músculo para queimar gordura, essa é a segunda parte da equação. Uma vez que você estiver empenhado em seu treinamento você estará apto para a segunda parte do quebra-cabeças
Quando você sentir que já foi o mais longe possível, se dedicando exclusivamente a dieta e ao treino você vai sentir que chegou o momento de dar o próximo passo que é a suplementação.
Lembre-se sempre de checar com seu médico se esses suplementos são apropriados para você.

SÃO ESSES CINCO TIPOS DE SUPLEMENTOS RECOMENDADOS PARA PERDA DE GORDURA:

Multivitaminicos

1 - MULTIVITAMÍNICOS

Alguns dos alimentos que comemos normalmente são malnutridos devido à colheita em massa, pesticidas pulverizados e hormônios administrados a animais. O uso consistente de multi-vitaminas e outros suplementos essenciais pode promover uma boa saúde e ajudar a prevenir doenças.
O uso contínuo de multivitaminas (de preferência com minerais) e outros nutrientes únicos (como o cálcio ou o ácido fólico) demonstram um impacto positivo em áreas como o fortalecimento do sistema imunológico e redução do risco de defeitos congênitos nos tubos neurais.
Sem mencionar que, quando você está fazendo dieta, seu metabolismo está esgotando algumas de suas próprias vitaminas e minerais e/ou não absorvendo alguns dos nutrientes essenciais que você obtém de alimentos que não estão sendo incluídos em sua alimentação.
Leia também:

BCAA

2 - BCAAS

Você provavelmente sabe que os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas. Quando você come um alimento proteico, ele é digerido no estômago e intestino em aminoácidos individuais e cadeias curtas de aminoácidos que são pequenas o suficiente para serem absorvidas pela corrente sanguínea.
Esses aminoácidos têm efeitos de grande alcance no corpo, desde a construção e reparação de tecidos, até a química que permitem nosso cérebro funcionar de forma otimizada, o que lhe dará a energia necessária para maximizar seu treinamento, ao mesmo tempo em que aumenta sua recuperação.
Os aminoácidos da cadeia ramificada foram cientificamente comprovados a ajudar a acelerar a recuperação e aumentar a produção de ATP e promover a volumização celular. Também evita a fadiga bloqueando a entrada de triptofano no cérebro. Aumenta a síntese proteica, a função imune e a saúde digestiva, promove a vasodilatação que pode levar para melhor assimilação e absorção de proteínas, e elevar os níveis de hormônio do crescimento.
Este suplemento é excelente no período de cutting  porque ajuda a garantir que você evite catabolismo (perda de tamanho muscular) e retenção de massa muscular, mesmo em um déficit calórico.
Leia também: 

Whey Protein

3- WHEY PROTEIN

Whey Protein (a melhor qualidade e a melhor forma de proteína) é incrível. Ele fornece ao corpo os blocos de construção necessários para produzir aminoácidos que são usados ​​para a construção de tecido muscular. Quase todos os bodybuilders sabem a importância da suplementação de proteínas.
A proteína do soro de leite contém a combinação perfeita para construção de aminoácidos e apenas nas concentrações certas para o melhor performar no corpo. Ambas as respostas hormonais e celulares parecem ser muito melhoradas com suplementação de Whey Protein.
Para não mencionar os benefícios que o Whey Protein tem no sistema imunológico A proteína do soro de leite também desempenha um papel de antioxidante e ajuda a sustentar um sistema imunológico saudável. Mais importante ainda, a ingestão consistente de Whey Protein, juntamente com o exercício, resultará em construção muscular consistente.
Leia também: 

Glutamina

4- GLUTAMINA

Após uma intensa atividade física, os níveis de glutamina no corpo são reduzidos em até 50%. Uma vez que o corpo depende da glutamina como combustível celular para o sistema imunológico, estudos científicos sugerem que a suplementação de glutamina pode minimizar a quebra do tecido muscular e melhorar o metabolismo das proteínas.
Um aumento significativo nos níveis de hormônio do crescimento quando foram consumidos apenas 2 gramas de suplemento de L-glutamina de forma livre! Bodybuilders pode particularmente ganhar com a ingestão deste suplemento.
Como bodybuilders usam muito da sua glutamina quando treinam, o sistema imunológico depende bastante deste aminoácido. O catabolismo ou a ruptura muscular podem ocorrer se o corpo roubar os músculos da glutamina para uso em outros lugares, como transporte de nitrogênio ou manutenção do sistema imunológico. A suplementação de glutamina é certamente importante para manter a construção dos músculos , evitando que eles acabem  não se deteriorando.
Leia também:

5- TERMOGÊNICOS

Estes são suplementos que são literalmente queimadores de gordura. Há algumas maneiras diferentes de que os termogênicos auxiliam neste processo:
  • Eles são ótimos em fazer o tecido adiposo se abrir e deixar a gordura entrar na corrente sanguínea, fazendo com que se torne um recurso útil durante o período de exercício
  • Eles ajudam a aumentar a temperatura do seu corpo internamente, então ele se aquece e consegue queimar mais calorias no final do dia.
E aí Monstro, tem algum suplemento que sentiu falta nessa lista ? Conta pra gente nos comentários!